Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que antes de votarmos temos que ver o trabalho do Carille, se ele mostrar competência deve ser feita a efetivação se não fico entre Roger e Osmar Loss

Em resposta ao tópico: "Quem deve ser o novo técnico do Corinthians?"

A queda de Cristóvão Borges do comando técnico do Corinthians reacende na Fiel uma discussão de três meses atrás, quando Tite deixou o clube: quem deve ser o novo treinador do Timão?

O Meu Timão preparou uma enquete com alguns nomes para você, torcedor, escolher. Ciente de que o presidente Roberto de Andrade prometeu manter o auxiliar técnico Fábio Carille como técnico até o fim da temporada, qual é a melhor opção? Vote abaixo!

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X