Paulo Bento
Porque não.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo porque não?
Em resposta ao tópico:
Para mim melhor que o Carille.
Carille fica no campo igual Cristóvão e pensa do mesmo jeito do Cristóvão!
EU acho que daria certo essa é minha opinião!
E esqueça essa de Roger, Roger não vai assumir o Timão agora só se for ano que vem ele vai se dedicar aos estudos.
Obs: não ligo pra deslike porque tem ums que se acham o dono da verdade!

