Post de Eduardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Eduardo Azevedo
Quando ele joga de 2º volante, marcando, armando e chegando como homem surpresa, ele vai mtooo bem. Mas quando inventam de colocar ele só de meia-armador, ai ele não vai bem.
É só pararem de inventar que td da certo.








