Post de Eduardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quando ele joga de 2º volante, marcando, armando e chegando como homem surpresa, ele vai mtooo bem. Mas quando inventam de colocar ele só de meia-armador, ai ele não vai bem.

É só pararem de inventar que td da certo.

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho jogou de terno e gravata."

O que jogou ontem, marcou, criou jogadas e fez os dois gols da classificação contra os tapetenses.

Não vou ficar falando aqui 'cade os crítico do Rodriguinho' pq eu também cheguei a criticar ele, mas nessa draga toda que anda nosso time, principalmente na diretoria, ele tá fazendo a diferença!

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X