x

Post de Hudson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Depois de todo esse xororô da torcida do Tapetense, achei que seria uma boa ideia dar uma olhada no 'Blog do Trocedor' da página do Tapetense no GE, só pra ver o que ele ia dizer

E foi exatamente o que eu esperava ter visto, choro e mais choro, ok, no final ele reconheceu que o time deles jogou mal, mas foi uma parte muito pequena mesmo, o resto foi só choro.

Deixo o link para quem quiser dar uma conferida na barbaridade.

http://globoesporte.globo.com/rj/blogs/especial-blog/torcedor-do-fluminense/post/o-juizinho-da-vez.html O juizinho da vez... | Blog Torcedor do Fluminense | Globoesporte.com O juizinho da vez... | Blog Torcedor do Fluminense | Globoesporte.com                                   Esse cidadão aí da foto não é causa. É consequência. Não é o ... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Agora eu pergunto, o que aconteceria se fosse tudo ao contrário? Porque se tudo fosse ocorrido inversamente, eles iam elogiar e muito o Juiz. HIPOCRISIA! Mas não, como foram lances legítimos que favoreceram o Corinthians deu no que deu.

É muita hipocrisia, veja só, eles querem arbitragem justa, e quando tem uma arbitragem justa descem a lenha nela só pelo fato de ter sido contra eles.

Na real, ontem eles não quiseram arbitragem justa, quiseram uma arbitragem medrosa que validasse 3 impedimentos claros e inventasse 2 pênaltis inexistentes só pelo fato de favorecer o time deles.

Não, eles não querem arbitragem justa, eles querem arbitragem que apitem a favor deles, ficou claro isso, bando de hipócritas. Se fosse o contrário o juiz teria sido Deus, mas como foi a favor do Corinthians, deu no que deu.

E também tem umas coisas que eu gostaria de dizer para esse blogueiro...

01: Antes de falar que nosso estádio é feito com dinheiro do povo, lembre-se que o Corinthians tem uma conta enorme a ser paga, nada foi de graça.

02: É Arena Corinthians, não arena lula.

03: Teu time é conhecido por viradas de mesa e tem o vergonhoso apelido de ''Tapetense'', então cala a boca que teu time não tem moral para falar de arbitragem.

04: GE deveria escolher melhor esses blogueiros.

Parabéns a boa arbitragem, justa e sem medo, é isso aí.

em Notícias > E segue o choro...

Responder ao post do Hudson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 6 segundos por Tiago Mautone

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 12 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Top 5 seleção raiz copa

    Última resposta há 15 segundos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Lopes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico