Post de Almir no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 25 de Setembro de 2016 às 11h51 Almir Silva Prefiro Diego tardeli e keno, ai manda Romero e Lucca embora.. Quem gostou gostei 2 leandroAlex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Keno e marinho" 25/09/2016 às 11h35 Keno e marinho não seriam ótimas contratações para o ano que vem? São bons rápidos e habilidosos, 10x melhores que Lucca, Romero, Rildo juntos