Post de Almir no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Prefiro Diego tardeli e keno, ai manda Romero e Lucca embora..

Em resposta ao tópico: "Keno e marinho"

Keno e marinho não seriam ótimas contratações para o ano que vem? São bons rápidos e habilidosos, 10x melhores que Lucca, Romero, Rildo juntos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X