Post de william no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
William Gimenes
Já vi esse Keno jogar pela Ponte Preta, nada de especial... Creio que seja uma boa fase. Marinho eu gosto por ser raçudo e meio doido. Agora se for traz apenas um, senão tira espaço do Jabá ou outros garotos da base
70% contratações
30% Base





