Post de william no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já vi esse Keno jogar pela Ponte Preta, nada de especial... Creio que seja uma boa fase. Marinho eu gosto por ser raçudo e meio doido. Agora se for traz apenas um, senão tira espaço do Jabá ou outros garotos da base

70% contratações

30% Base

Em resposta ao tópico: "Keno e marinho"

Keno e marinho não seriam ótimas contratações para o ano que vem? São bons rápidos e habilidosos, 10x melhores que Lucca, Romero, Rildo juntos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X