Post de DALLAS no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Rodriguinho tá jogando demais

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Fluminense - Comente a partida aqui!"


Boa tarde, nação!

No tradicional domingão de futebol, o Corinthians entra em campo na Arena, de novo, contra o Fluminense, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo passado foi regado a muita polêmica (chororô) da parte adversária, fato que dá uma pitada a mais nessa partida. Para apimentar de vez, os times estão separados por apenas um pontinho, ou seja, brigam por posição.

No pouco tempo de preparação, o técnico Fábio Carille não conta com o retorno de Cássio, que de última hora ficou de fora do time titular, pois voltou a sentir a lesão no ombro. Além dele, o time terá alguns desfalques. Vilson, Uendel e Guilherme seguem fora e o lateral Léo Príncipe, que está suspenso. As novidades ficam por conta dos recém promovidos da base: Léo Jabá, Warian, Marciel e Carlinhos. Gustavo e Jean, também voltam ao banco.

Sendo assim, o time que entra em campo hoje será esse: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.

O Meu Timão narra todos os detalhes desse duelo para vocês, acompanhem:

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X