Julio Cézar
Na boa, nada contra a modernidade, mas essas resosrinhas 'moderninhas' via Redes Sociais a mim não agrada - acho que nossa diretoria tem de ser mais profissional para responder às INÚMERAS acusações que recebemos, isso sim
#ForaRobertoDeAndrade
Impeachment já!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians humilha Tapetense no Facebook
Em resposta ao tópico:
A vergonha foi tanta que eles até apagaram. Mas não escaparam da printada fatal. Ahhausususus



