Post de Evaristo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior, vendo Romero de centroavante...

Em resposta ao tópico: "A vida de Isaac"

Ganhando em casa, não entra.

Perdendo em casa, não entra.

Ganhando fora, não entra.

Perdendo fora, não entra.

Goleando em casa, com 40min do 2ºT, não entra.

E assim já se foram 7 meses esquentando um banco...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X