Post de Evaristo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Setembro de 2016 às 20h12 Evaristo O pior, vendo Romero de centroavante... Quem gostou gostei 75 AlanantonioBinhoMatheus+70 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A vida de Isaac" 27/09/2016 às 12h53 Ganhando em casa, não entra. Perdendo em casa, não entra. Ganhando fora, não entra. Perdendo fora, não entra. Goleando em casa, com 40min do 2ºT, não entra. E assim já se foram 7 meses esquentando um banco...