Paulo Paiva
Grande porcaria Abila e Sobis.
em Bate-Papo da Torcida > Cá entre nós...
Em resposta ao tópico:
Não falo isso para os antis, mas dá uma vergonha ver o 'ataque' do nosso time com Romero, Lucca, Gustavo, Rildo...
Enfrentaremos hoje um time que está no Z4, mas tem uma ataque com Abila e Sóbis, lamentável!
Parabéns diretoria!