Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O nível técnico do time do ano passado pra este caiu muito, independente disso não podemos tirar os méritos do Camacho e do Rodriguinho né mano..

Em citação ao post:

Não da pra criticar por que o reserva é o Crsitian. Ou seja qualquer coisa é melhor.

Reconheço que os jogadors estão se empenhando. Mas nosso time esta muito nivelado por baixo. Nossos craques são Rodriguinho e Camacho hoje. Ano passado Rodriguinho só voltou por que não tínhamos mais dinehiro para contratar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X