Rafael Marques
Ninguém queria que sequer contratassem o Cristóvão, eles não só contrataram como demoraram 3 meses pra perceber que não daria certo...
Se demorarem tudo isso pra perceber que eles TÊM QUE CONTRATAR o Jadson, já era... Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jadson vai voltar ao Corinthians, isso é certo
Em citação ao post:
Nós temos que pedir a contratação dele, essa diretoria só age mediante a pressão da torcida, foi assim pra demitir Cristóvão também.