Marcello Figueiredo
Quem reclama deve tá contente com o Romero, Lucca, Rildo...ou tá pensando que vamos contratar o Lewandovisky, Cavani ou Ibrahimovic
em Bate-Papo da Torcida > SCCP se assusta com o o salário de M.Moreno...
Quem reclama deve tá contente com o Romero, Lucca, Rildo...ou tá pensando que vamos contratar o Lewandovisky, Cavani ou Ibrahimovic
em Bate-Papo da Torcida > SCCP se assusta com o o salário de M.Moreno...
@daniel.santos84 em 01/10/2016 às 09:45
Galera só sabe reclamar também. Não estou defendendo a diretoria, mas se traz um cara jovem como promessa, a torcida reclama. Se fala em trazer um cara mais experiente, a galera reclama também. Fica difícil desse jeito. Na minha opinião, já estamos cheio de promessas, sem contar os caras da base que se quer entram durante as partidas. Eu acho que no momento tem que ser um cara experiente mesmo pra aguentar a pressão, desde que o contrato seja bem feito e o salário dentro do nosso padrão atual. Mas independente de quem chegar, vou apoiar.
@paula.psico em 01/10/2016 às 09:10
Não querer Marcelo Moreno, não significa que está contente com os perebas... Não confunda as coisas... Assim você tá querendo apequenar o clube...
Última resposta há 51 segundos por Maltkvski Pietrovski
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
10respostas
Última resposta há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marc Celacanto
44respostas
Última resposta há 3 minutos por Renato F.
66respostas
Criado há 4 minutos por LUA TEODOROH
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Renato F.
43respostas
Criado há 16 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
0respostas
Última resposta há 8 minutos por Renato F.
44respostas
Última resposta há 11 minutos por Bruno Machado
22respostas