Post de Bunda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então Bob, citei o Douglas por ser da mesma posição mas no fundo INFELIZMENTE já sabemos como irá acabar pois já tivemos várias experiências nesse sentido, abs.

Em citação ao post:

VocÊ será muito negativado, mas eu concordo plenamente, não tem dado certo esse negócio de repatriar jogador vide Elias, Christian e o próprio Douglas citado por você, acho que se vai investir que traga algum potencial de revenda no futuro, apostaria a grana no Escarpa ou no Arrascaeta.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X