Post de Bunda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bunda Cobra
Então Bob, citei o Douglas por ser da mesma posição mas no fundo INFELIZMENTE já sabemos como irá acabar pois já tivemos várias experiências nesse sentido, abs.
Então Bob, citei o Douglas por ser da mesma posição mas no fundo INFELIZMENTE já sabemos como irá acabar pois já tivemos várias experiências nesse sentido, abs.