Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eduardo, vamos aos fatos, em primeiro lugar, não sou moleque e provavelmente tenho idade pra ser seu pai, segundo, antes de você atacar algo você precisa ter todas as informações a respeito, sugiro que você faça o mesmo, entre na página e veja uma infinidade de documentos que atestam os resultados, inclusive documento que mostra o sírio libanês utilizando em médicos e Pacientes muito antes do surgimento de polêmicas. Não brinco com vidas, mas não sou omisso ao sofrimento, se a família do rapaz quiser, eles irão lá e se informarão. Melhor informar do que ver a pessoa sendo destruída pela quimio. Abraço.

Em citação ao post:

Se fosse um tratamento sério, um hospital como o Sírio Libanês já estaria usando! Não fique causando confusão falando de algo que não tem comprovação científica nenhuma. Eles estão lutando pela vida de uma pessoa!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X