x

Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma mano,

Primeira coisa é trazer um treinador, acho o Roger a melhor opção, mas Mano Menezes e Eduardo Batista são boas opções também.

Sobre contratações, o Corinthians também não tá podendo se desfazer de vários jogadores e trazer 10 jogadores caríssimos.

Nem tanto ao mar e nem tanto a terra, ainda continuaria com o G.Augusto, M.Gabriel e Guilherme são 3 jogadores com potencial mas que não vivem uma boa fase...ano que vem pode ser um novo ano para eles assim como foi com Jadson e R.Augusto.

Traria 3 nomes de peso (um desses seria um centroavante TOP poderia ser Marco Rúben), o resto traria algumas apostas e daria chance para a molecada também!

Rildo, Romero, Isaac, Willians, Cristian...essas dragas todas RUAAA!

Abraço e Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Este é o Corinthians que a Fiel Quer

Em resposta ao tópico:

Boa noite Fiel.

Já pensando no ano de 2017, tenho uma conclusão. Primeiro precisamos de um técnico que esteja há altura e glórias do Corinthians, não tenho convicção de um nome mas, optaria por estes quatros; Mano Menezes, Roger Machado, Fernando Diniz e Eduardo Batista.

Segundo precisamos de um elenco renovado.

Venderia; Cássio, Yago, Balbuena, Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Romero, Lucca e Gustavo.

Dispensaria; Cristian, Rildo, Bruno Paulo.

Compraria; Gil (zag), Felipe Santana (zag), Wallace (Grêmio) (vol), Otávio (Atlético PR) (vol), Zé Rafael (Paraná Clube) (me di), Jadson (me di), Everton Ribeiro (me es), Thiago Neves (me es), William (Cruzeiro) (ata), William Potker (Ponte Preta) (ata), Diego Tardelli (ata), Rafael Moura (Figueirense) (cent), Marcelo Moreno (cent).

Elenco. Goleiros: Walter, Matheus Vidotto, Caíque, Felipe;

Zagueiros: Gil, Pedro Henrique, Wilson, Felipe Santana, Rodrigo Sam, Vinicius Del'Amore;

Laterais: Fagner, Leo Príncipe, Guilherme Arana, Uendel;

Volantes: Jean, Wallace, Otávio, Camacho, Marciel, Maycon;

Meias: Rodriguinho, Danilo, Jadson, Rodrigo Figueiredo, Everton Ribeiro, Zé Rafael, Thiago Neves.

Atacantes: Leo Jaba, Luidy, William, William Potker, Diego Tardelli, Marlone;

Centroavante: Carlinhos, Isaac, Rafael Moura, Marcelo Moreno.

Assim teríamos um elenco grande e mesclado entre jogadores novos e jogadores maduros e cascudos.

Chega de jogadores sem brio e gosto por ser campeão. Quase todos estes jogadores com experiência já foram campeões, que suam a camisa, basta ver a vontade que o Rafael Moura e o Marcelo Moreno tem para tomar a bola do adversário, além de segurar bem a bola no ataque e fazer muitos gols. A raça e habilidade que William e Diego Tardelli possuem, a raça e força que Otávio e Wallace mostram. A técnica e habilidade e improviso que Jadson, Everton Ribeiro e Thiago Neves possuem, além de bater falta, pênalti e escanteio muito bem.

Vamos investir diretoria, sei que estão tentando pagar as dívidas, mas sem time e elenco a torcida protesta e não vai comparecer na Arena Corinthians.

Nossa torcida sabe da grandeza do clube faltam vocês enchergar isso.

Quanto mais títulos ganhamos mais dinheiro entra nos cofres do clube, e assim vamos conseguir pagar as dívidas.

Vamos Corinthians.

Responder ao post do Mosqueteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 17 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 25 segundos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 2 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo da Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por wilson fmu

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    O patrocínio master do Corinthians, não tem cara de Corinthiano, não tem nada a ver com a Fiel

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico