Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Souza
O de 2000 sem dúvidas era uma verdadeira seleção!
Em resposta ao tópico: "2000"
Dida; Índio, Adilson, Fábio Luciano, Kleber; Vampeta, Rincón, Ricardinho, Marcelinho; Luizão e Edílson.
Cássio; Alessandro, Chicão. Paulo André, Fábio Santos; Ralph, Paulinho, Danilo; Jorge Henrique, Guerrero e Emerson.
Dois timaços, mas o time de 2000 era melhor.
Rincón ficou marcado.
Qual time vocês preferem?



