Renan Carviçais
Mais um jogo que a arbitragem nos prejudicou, chegamos a um ponto que os adversários de tanto reclamar de arbitragem contra nós, chegaram a colocar na cabeça do árbitro que se ele erra a favor do Corinthians será crucificado, no meu modo de ver esses inúmeros erros contra o Corinthians são da comissão de arbitragem com medo favorecer a nos, falta uma posição do nosso excelente presidente de reclamar na mídia, ela nos joga tão contra os árbitros que eles veem apitar com medo de errar, caro presidente se posicione na mídia, poder de imagem temos. Falta o senhor saber aproveitar melhor