Gunter Gomes
Só não concordo devido a fragilidade dos adversários.
O elenco do Corinthians não é pior do que o do Patético do PR, Gaymio, FlorminenC etc.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus Libertadores
Em resposta ao tópico:
Senhores, acho que ano que vem não estaremos na Libertadores, melhor já ir treinando para o paulista. Não se joga a toalha mas já era.
Parece que o G6 ia nos favorecer...SQN
