Marcello Figueiredo
Na verdade o ano não acabou com desmanche do time, acabou com as reposições ridículas que fizeram...trouxeram um monte de jogador mediano a preço de jogador top...
em Bate-Papo da Torcida > Adeus Libertadores
Em resposta ao tópico:
Senhores, acho que ano que vem não estaremos na Libertadores, melhor já ir treinando para o paulista. Não se joga a toalha mas já era.
Parece que o G6 ia nos favorecer...SQN