Eduardo Costa
Pode ser Fabinho, mas a questão da retranca é coisa do Tite, por isto, estou levantando esta bola.
em Bate-Papo da Torcida > Tite x Cuca
Em citação ao post:
Respeito a ideia, mas dentro dessa teoria, o Réver seria titular da seleção brasileira ao lado do Gil, se jogasse no Corinthians.
O problema, além da teimosia do Tite, é a falta de comando administrativo e cobrança da diretoria do Corinthians, bem como a péssima fase técnica de jogadores chaves desse elenco.
O Tite tem seus defeitos, claro que sim! Mas já pôs em prática a maioria das sugestões dos mais 30 milhões de técnicos corinthianos, que não deram tão certo assim. Errar passes e gols feitos e correr sem direção e objetividade são sim problemas técnicos, principalmente dos jogadores.
Acho que nesse final de ano é hora de aposentar alguns medalhões, reciclando esse elenco.
