Maria Lisboa
Muito interessante a sua análise.
Criar uma identidade leva algum tempo. Uma identidade VENCEDORA.
Uma pessoa comentou aqui no fórum que jogadores que vêm de times pequenos estão acostumados a PERDER. E acho que está coberto de razão.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações de Peso
Em citação ao post:
Um dos problemas de trocar grande parte do elenco, é que se perde a identidade! Quando 20 e poucos atletas ficam e chegam 2 ou 3, a tendência é que os 2 ou 3 aprendam o jeito do time com a maioria que permaneceu do ano anterior. Agora, e quando você troca 10/15 jogadores de uma temporada pra outra? A cara do elenco passa a ser uma mistureba que nada tinha a ver com o que era antes... E é isso que acontece com o Corinthians de 2016.
