Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alex.pjl em 04/10/2016 às 13:52
No time do ano passado quase todos já tinham passagem pela Europa, sabiam jogar e tinham experiência só acho que ano que vem tem que mesclar alguns jogadores de quem estiverem livre no mercado e com essa experiencias tipo, Felipe santana(zagueiro), Rômulo(volante), tardelli
@deco20 em 04/10/2016 às 13:45
Um dos problemas de trocar grande parte do elenco, é que se perde a identidade! Quando 20 e poucos atletas ficam e chegam 2 ou 3, a tendência é que os 2 ou 3 aprendam o jeito do time com a maioria que permaneceu do ano anterior. Agora, e quando você troca 10/15 jogadores de uma temporada pra outra? A cara do elenco passa a ser uma mistureba que nada tinha a ver com o que era antes... E é isso que acontece com o Corinthians de 2016.
@luislima em 04/10/2016 às 13:18
Tinha que pegar o dirigente que contratou o Romero e colocar ele em uma sala.
Pregar os braços e as pernas dele na parede.
Depois ficar enfiando alfinete por baixo da unha.
Grampear os olhos, apagar cigarro no olho, jogar gasolina dentro do ouvido, ficar passando folha de sulfite entre os dedos.
Fazer ele comer fezes, beber urina, dar choque.
Por fim, obrigar o sujeito a fazer café da manha para moradores de rua até o fim da sua vida.
@daniel.lucato em 04/10/2016 às 13:11
Eu não vejo problema com apostas...
O problema é que trazem apostas tipo GA, MG, Guilherme por milhões e milhões, com discurso de que são craques.
Com o que gastaram com esses três por exemplo você comprava umas 20 promessas de times pequenos. Dava para comprar o time todo do Audax. Ai fica mais fácil de 20 pelo menos uns 3 darem certo.
Publicidade
@jow.inacio em 04/10/2016 às 12:55
Walter era do União Barbarense quando veio, não do XV de Piracicaba.
@thomdobando em 04/10/2016 às 12:38
Traz o Walter, esse é de peso.
@souieuuai em 04/10/2016 às 12:33
A 1ª contratação de peso tem que ser um técnico que saiba fazer o time andar. Outra coisa, a bola chega, quando chega, quadrada para os atacantes (falta de armador). Outra coisa ainda, quando ter armador, precisa ter um cara que guarda para o gol.
Então, precisamos sim de um técnico competente, um armador, atacante e também um volante tipo PIT BUL pra impor
@hermes.henrique em 04/10/2016 às 12:28
Não adianta se iludir, eu não acredito que venha gente de peso, principalmente se não for a Libertadores!