x
Fórum do Corinthians

Contratações de Peso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.021º

Lucas 1.214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2016 às 11:44
Por Lucas Cruz (@lucas.cruz3)

Galera, analisando o time titular do Corinthians, nos faz pensar se os dirigentes contratam de acordo com o tamanho do nosso Clube. A Política do bom e do barato, já nos deu muitas alegrias, seja com Paulinho, Elias, Felipe e por ai vaí, mas sempre com um diferencial do atual momento, era aliada a jogadores que estão acostumados com a pressão, aqueles chamados 'carrancudos'.

Walter = XV de piracicaba

Yago = 'base'/ começou na portuguesa

Balbuena = Libertad

Uendel = Ponte Preta

Fagner = Wolfsburg/Vasco

Camacho = Audax

Rodriguinho = América MG

Giovanni Augusto = Atlético Mineiro

Marlone = Sport

Marquinhos Gabriel = Arábia.

Romero = Cerro Portenõ.

Carille: Assistente Técnico.

Hoje em dia o time do Corinthians, é muita aposta e pouca Certeza!

Quem ai tá acostumado a trabalhar com pressão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Pjl

Alex 179 posts

@alex.pjl em 04/10/2016 às 13:52

No time do ano passado quase todos já tinham passagem pela Europa, sabiam jogar e tinham experiência só acho que ano que vem tem que mesclar alguns jogadores de quem estiverem livre no mercado e com essa experiencias tipo, Felipe santana(zagueiro), Rômulo(volante), tardelli

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 04/10/2016 às 13:45

Um dos problemas de trocar grande parte do elenco, é que se perde a identidade! Quando 20 e poucos atletas ficam e chegam 2 ou 3, a tendência é que os 2 ou 3 aprendam o jeito do time com a maioria que permaneceu do ano anterior. Agora, e quando você troca 10/15 jogadores de uma temporada pra outra? A cara do elenco passa a ser uma mistureba que nada tinha a ver com o que era antes... E é isso que acontece com o Corinthians de 2016.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 04/10/2016 às 13:18

Tinha que pegar o dirigente que contratou o Romero e colocar ele em uma sala.

Pregar os braços e as pernas dele na parede.

Depois ficar enfiando alfinete por baixo da unha.

Grampear os olhos, apagar cigarro no olho, jogar gasolina dentro do ouvido, ficar passando folha de sulfite entre os dedos.

Fazer ele comer fezes, beber urina, dar choque.

Por fim, obrigar o sujeito a fazer café da manha para moradores de rua até o fim da sua vida.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.678 posts

@daniel.lucato em 04/10/2016 às 13:11

Eu não vejo problema com apostas...

O problema é que trazem apostas tipo GA, MG, Guilherme por milhões e milhões, com discurso de que são craques.

Com o que gastaram com esses três por exemplo você comprava umas 20 promessas de times pequenos. Dava para comprar o time todo do Audax. Ai fica mais fácil de 20 pelo menos uns 3 darem certo.

Publicidade

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 04/10/2016 às 12:55

Walter era do União Barbarense quando veio, não do XV de Piracicaba.

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 04/10/2016 às 12:38

Traz o Walter, esse é de peso.

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.574º

Altemir 2.376 posts

@souieuuai em 04/10/2016 às 12:33

A 1ª contratação de peso tem que ser um técnico que saiba fazer o time andar. Outra coisa, a bola chega, quando chega, quadrada para os atacantes (falta de armador). Outra coisa ainda, quando ter armador, precisa ter um cara que guarda para o gol.

Então, precisamos sim de um técnico competente, um armador, atacante e também um volante tipo PIT BUL pra impor

Foto do perfil de Hermes Henrique

Ranking: 3.595º

Hermes 983 posts

@hermes.henrique em 04/10/2016 às 12:28

Não adianta se iludir, eu não acredito que venha gente de peso, principalmente se não for a Libertadores!