Bryan Iubel Apoiador
Camacho vem sendo um dos melhores desse Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria que monitora e contrata os piores!
Em resposta ao tópico:
Olha ai o tche tche jogando muito no Palmeiras e a diretoria contrata Camacho acho que são cego esses olheiros do Corinthians.
