Post de VELHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2016 às 17h35 Velho Vamp Ah cara, nem acho que o cara seja ladrão não. Só burrão e teimoso mesmo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/10/2016 às 17h32 Empatia e $$$$$...