Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gozado que antes do Tite vir ano passado, o pessoal desse site aqui apoiava o Oswaldo, agora não entendo a rejeição. Tem um monte de Maria vai com as outras aqui pelo jeito.

Eu fui um dos que sempre foi contra, porque esse cara não ganhou nada na carreira, exceto o título que ganhou com o Corinthians que até eu ganharia.

Em resposta ao tópico: "Quem aprova o Oswaldo de Oliveira"

Galera, vários tópicos ai falando da possibilidade do Oswaldo vir treinar o Corinthians para o ano que vem mesmo com a enorme rejeição da torcida. Até aí, sem novidades, porém tem alguns companheiros aqui de fórum que votam SIM nas enquetes.

Agora eu lhes pergunto, qual é o argumento que vocês, apoiadores do Oswaldo, têm para a contratação dele?

Juro que fico muito curioso pelas respostas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X