Luiz Momo
Estou preocupado com o futuro do meu Corinthians, infelizmente com os erros amadores e que muitas vezes parece ser de propósito está diretoria está levando o nosso Corinthians a total decadência.
A quadrilha do Andrés pegou o Corinthians na série B e pelo caminho que estamos seguindo é para lá que vamos voltar. Não é possível tantos erros e o próprio palpiteiro Andrés não fazer nada. O Corinthians precisa de uma intervenção urgente, este tal de F G é o dono do clube, e os demais entitulado de presidente, gerente etc são apenas funcionários e se bobear CLT da tal livraria. Por favor diretoria pare de confrontar com a torcida, parem de fazer isso com o time do povo. Precisamos de um torcedor do Corinthians de verdade como presidente e milionário de preferência, igual aconteceu com o palmares e Flamerda. Precisamos fazer valer a força da arquibancada dentro do Corinthians, estamos assistindo a decadência do maior time das Américas. O time do povo precisa ter um dono. Por favor Salvem o Corinthians!
