Post de Denilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogaram bem realmente apesar do adversário não ser parâmetro mas espero que continue assim e tem a melhor partida para continuar assim contra o lanterna do campeonato.

Em resposta ao tópico: "Quarteto Fantástico"

G.Augusto, M.Gabriel, Marlone e Guilherme

Primeira vez que os 4 atuam juntos.

Era o que eu e muitos torcedores pediam desde o início do ano.

Finalmente aconteceu, e deu certo.

Marlone, gol e assistência;

G.Augusto, assistência;

M.Gabriel, assistência;

Guilherme, dois gols.

Tomara que continuem jogando juntos até o final do campeonato, pois com eles vou acreditar mais na vaga pra Libertadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X