Post de Guilbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alface que você tenha razão;)

Em resposta ao tópico: "Tomate que seja do jeito que estou pensando"

Eu também era um grande crítico do o.o mas prestando atenção lembrei que ele sabe montar times, tem bom esquema, joga pra frente, tem muita personalidade, ama o Corinthians, e usa a base. Tomara que eu esteja certo. Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X