Em resposta ao tópico: "Tomate que seja do jeito que estou pensando"
Eu também era um grande crítico do o.o mas prestando atenção lembrei que ele sabe montar times, tem bom esquema, joga pra frente, tem muita personalidade, ama o Corinthians, e usa a base. Tomara que eu esteja certo. Vai Corinthians!