Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem também o Bruno paulo, e outros

Em citação ao post:

muito cuidado nessa hora, pois não vamos ter outro Cristain aqui só comendo dinheiro e não jogando, aqui não é cabide emprego para nego chegar e se encostar, chega disso, pois se não renovaram é por que não estão jogando td isso, olho aberto, pois adoram traser jogador só para ficar encostado,...mais o salário tá lá td final de mês e quem paga é o clube!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X