Danilo Ramos
Foda..
em Bate-Papo da Torcida > Tomate que seja do jeito que estou pensando
Em citação ao post:
'Tomate' que sim mesmo.
Não é possível que o Corinthians tenha feito essa escolha 'acelgas'.
'Cebola' nos pés ganha jogo, pelo menos ele monta times que seguram bem a bola.
De 'brócolis' em 'brócolis', vamos reerguendo um novo Corinthians.
Agora que o Edu já foi 'espinafrado'. Pelo menos ele criticou o presidente 'banana' 'alface' de todos os jornalistas presentes.
Pena que eu 'alho' pra esse time e não consigo ver grandes possibilidade de evolução.
Esperávamos Jean mas sai Camacho e 'coentro' o Williams.
Seria bom ver uns corruptos por ai, se provado, indo para o 'agrião'.