Post de Luis no fórum "Humor" do Meu Timão
Luis Henrique
Verdade, porem peca muito na maioria das jogadas, mas fazer o que, já vi cara muitos piores que ele, tipo tipo otacilio neto, boschilla, souza, edno pqp esses caras são ruins vei
Verdade, porem peca muito na maioria das jogadas, mas fazer o que, já vi cara muitos piores que ele, tipo tipo otacilio neto, boschilla, souza, edno pqp esses caras são ruins vei