Caique Macena
Amigo G6?
em Bate-Papo da Torcida > Dimitar Berbatov no Corinthians
Em citação ao post:
Aonde o Timão vai disputar Libertadores? Tem que passar para o cruziro hoje, e ainda teria mais 4 jogos pra ser campeão e c/ certeza, será adversários ainda mais difíceis. G4 é sonho distante, não chega nem perto, isso se não perder mais posições.sejamos clubistas, mas não dá pra acreditar num time ruim desses.fika pra 2017.