Tiago Tavares
Começou ali mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de arbitragem?
Em citação ao post:
por incrível que pareça com td de errado que aconteceu se o pau-mandao desse juiz não de-se aquele pênalti mandraque, ainda teríamos nos classificados, apesar de nossa equipe ser fraca!