Sergio Brasil
por incrível que pareça com td de errado que aconteceu se o pau-mandao desse juiz não de-se aquele pênalti mandraque, ainda teríamos nos classificados, apesar de nossa equipe ser fraca!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de arbitragem?
Em resposta ao tópico:
Peito não é braço, a imagem mostra Arrascaeta à frente da linha... Não vi falta na subida pela disputa no segundo gol... Não sei se foi pênalti, ahhhh se fosse para o Corinthians!
Rodriguinho ganhou meu respeito!

