Itamar Fulano
Cara, nunca ser eliminado vai ter lado bom! E outra não tem problema criticar, dese que não seja dentro campo na hora do jogo.
E as criticas estão indo muitos mais para a diretoria e a politica com o Andrés que quer se fazer de santo, rachando e saindo como se não tivesse nada com isso do que com os jogadores.
Todos sabem da limitação dos jogadores. Não vamos ser ingênuos, o time não é ruim, jogadores que alguns são até bons outros médios, mas sem pelo menos dois jogadores protagonistas não vai ganhar nada.
Então a critica de hoje é para que se faça algo enquanto da tempo para não passarmos por isso em 2017, se só apoiar e não criticar o que esta errado vão achar que esta tudo bem e vão repetir os mesmos erros.
Isso que temos que pensar!
em Análise dos jogos > A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!
Em resposta ao tópico:
Acho que o time foi bem, tomamos 3 gols de bola parada, não podemos ser cegos e só criticar os mesmos, Rodriguinho evoluiu, Fagner caiu MUITO de produção após a seleção, 1 gol nas costas dele, gol de cabeça em cima dele, não cria mais nada, tomare que seja apenas uma má fase... Oswaldo tá acertando o time, pelo menos aparenta, dois jogos bons, apesar da derrota... Claro que chegaremos no G6, e precisamos de reforços, vamos parar de criticar e apoiar até o fim, somos diferentes pq apoiamos sempre o Corinthians, estou estranhando a fiel torcida... Tomare que com o Oswaldo, tenha voltado a fiel que todo jogador sonha em jogar e suar em campo por nós...
