Luiz Henrique da Silva
42 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 515.827
cadastrado desde 20/01/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/08/2022 a 24/08/2022
Recorde de dias consecutivos
16 dias
De 21/03/2022 a 05/04/2022
Total de acessos
185 dias
Último acesso em 24/08/2022
Atividade de Luiz Silva no Meu Timão
0 Comentários
24 Posts
88% de aprovação
7 Tópicos
1 Populares
2.735 Visualizações
Última atividade no site em 24/08/2022 às 06h46
Luiz Silva avalia 84.21% como positivo
16 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luiz
Última interação no site em 16/07/2022 às 16h32
-
Luiz postou em Notícias, no tópico "Fausto Vera e Kevin Velasco estão bem próximos do Corinthians, segundo jornalista"
há 4 anos
detalhes do postWiliam é pé de rato? Se for por gols, ele seria.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postEssa diretoria ridícula fez todos contratos assim, lembra do Vagner Love? Foi isso também... As vezes o jogador só assina com k clube se a rescisão for baixa, assim ele sai quando quer... Temos reposição para lateral esquerda, seguraram até agora o Marlone... Pq não temos reposição, estamos acostumado a criticar demais, torcida tá muito exigente.
-
Luiz postou em Mercado da bola, no tópico "Valores da Negociação Uendel"
há 9 anos
detalhes do postAcredito que o Uendel quis sair, salário será o dobro é a cobrança bem menor... Contrato de 3 ou 4 anos.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postQuando o cara quer sair não tem jeito, o cholorados ofereceram 400 mil, o dobro doq pagamos, a não classificação para a Libertadores, estamos pagando a conta, e outra, se alguém do time titular que pode sair seria ele, temos Moisés e Arana.
-
Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"
há 10 anos
detalhes do postNão sei o que é pior, a não classificação e as contas aumentarem, pois cairão as cotas... Ou classifica e esconder essa diretoria confusa
-
Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"
há 10 anos
detalhes do postSó um pode ser campeão, entre os 8 não temos a melhor equipe.
-
Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"
há 10 anos
detalhes do postSó um time pode ser campeão, e se for justo, não temos o melhor time...
-
Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"
há 10 anos
detalhes do postCríticas à diretoria não vai ajudar em campo, temos que encher a arena e apoiar, protestar no PSJ pacificamente, estou falando dentro das quadro linhas, esses jogadores não tem culpa do Sr Roberto ser confuso...
-
Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"
há 10 anos
detalhes do postQual time no campeonato não leva 4 gols? Nunca é eliminado? Torcemos para o Corinthians pessoal, ou seja, sofrimento, ficamos 23 anos sem título, etc... Diretoria confusa, estádio com dificuldade pra pagar, etc... Olhando pra dentro do campo, vejo evolução e vou apoiar sempre, não sou modinha e meu time é o Corinthians, não aquele da Vila Andrade... Muita calma Maurício!
-
Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"
há 10 anos
detalhes do postAcho que o time foi bem, tomamos 3 gols de bola parada, não podemos ser cegos e só criticar os mesmos, Rodriguinho evoluiu, Fagner caiu MUITO de produção após a seleção, 1 gol nas costas dele, gol de cabeça em cima dele, não cria mais nada, tomare que seja apenas uma má fase... Oswaldo tá acertando o time, pelo menos aparenta, dois jogos bons, apesar da derrota... Claro que chegaremos no G6, e precisamos de reforços, vamos parar de criticar e apoiar até o fim, somos diferentes pq apoiamos sempre o Corinthians, estou estranhando a fiel torcida... Tomare que com o Oswaldo, tenha voltado a fiel que todo jogador sonha em jogar e suar em campo por nós...