Luiz Silva
Não sei o que é pior, a não classificação e as contas aumentarem, pois cairão as cotas... Ou classifica e esconder essa diretoria confusa
em Análise dos jogos > A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!
Em citação ao post:
Não sei ae chega no G6, a verdade é que nós torcedores merecemos, mas essa gestão deplorável não merece, uma vaga na Libertadores apagaria todos os erros que veem cometendo dia após dia
