Post de Renato no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 20 de Outubro de 2016 às 09h25 Renato Tejo Começou bem, mas, de fato, caiu demais! Tem prejudicado muito o time! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2016 às 08h17 Balbuena o pior em campo, MAIS UMA VEZ! Ninguém repara que este jogador é ridículo não? Meu Senhor!