Post de Marlon no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Negativado ou não, reconheço que o Carille havia feito o feijão com arroz, apesar das substituições escrotas de sempre.

Agora o 'técnico campeão do mundo e corinthiano (sic)' chega fazendo do jeito dele, já da uma confusão na mente desses jogadores medianos.

Parafraseando Ronaldo Giovanelli: Se ganha, 'Oswaldo monstro'. Se perde, 'ele chegou agora, não tem culpa'.

Em citação ao post:

Perfeito, 4-1-4-1 é pra time montado com treinador bom, a gente tem que voltar para o básico.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X