Tiago Martone
'Choro' no sentido figurado, ma verdade ele reclamou com o dedo na cara do arbitro não fim dda partida, falou para o mauro naves que não ia dar entrevista de cabeça quente, mas que o juiz tinha manipulado o resultado
em Bate-Papo da Torcida > Choro do Rodriguinho...
Em citação ao post:
E eu lá quero jogador chorão...
Eu quero é jogador bom de bola
Entre um betão chorão e um Edílson provocador e fera na bola, o que que tu prefere?
...
