Paulo Paulo Paulo
Pode ser, também! Vamos acompanhar de perto!
em Bate-Papo da Torcida > Carta Aberta ao Presidente
Em citação ao post:
Pra mim é tudo teatro, temo que 2017 será muito pior e aqueles que conhecemos bem aparecerão novamente como salvadores da pátria...Ja pularam fora do barco agora por não 'concordarem' com o que esta sendo feito..engraçado que tudo é um continuísmo...sempre foi
