Renato Magalhaes
Hoje o momento é dos caras e o jogo é no Maracanã lotado depois de 1 ano para os cariocas!
Que estão sonhando com o título feito louco!
A festa vai para o outro lado mesmo.
Se levarem um toco domingo será mais gostoso.
em Bate-Papo da Torcida > Globo Esporte de 22/10/2016
Em resposta ao tópico:
O que foi esta matéria do Globo Esporte? Colocando o Flamerda como destaque e também trazendo imagens e comentários de como será a 'revanche'... Além disso, estão tratando o jogo como já estivesse ganho pelo Flamerda! Que absurdo! Reportagem tendenciosa, apenas reforçando que esta emissora e bem bairrista...Agora, na hora que aperta, corre para transmitir o jogo do Timão! Nossa marca tem que ser mais valorizada na hora da renovação do contrato! Aquela coisa: não precisamos ser amigos deles, mas temos que cobrar o preço da audiência da Fiel e dos Antis (sim, eles gostam de assistir nossos jogos até mais do que o do próprio time). É isso Fiel! Fiquei indignado e postei aqui! Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos!