édipo Fiuza
Alguém poderia me dizer se o lance em que Emerson Sheik e Guerrero atropelam o Walter, não foi muito pior do que o Guilherme apenas esticando o pé para impedir a cobrança da falta, lembrando que o cartão que o Sheik tomo foi pela confusão, e não por impedir a saída do Walter. Lances parecidos mais o Guilherme não tem contato físico. Arbitragem uma vergonha, sem critério nenhum, não vi ninguém da mídia repercutir esse lance, mais se fosse o contrário meu Deus. #vaicorinthians
