Bruno Guidetti
Concordo!
em Bate-Papo da Torcida > História sobre Tevez
Em citação ao post:
Gosto do Tevez, mas sabemos que ele só veio para o Corinthians pq teve a promessa do Kia de levar ele pra Europa depois daqui. Veio fazer ponte!
Veio, foi campeão, e quando o time estava mal, na primeira oportunidade cobrou a promessa do Kia.
Ídolo não é só quem ganha título, tem que sentir prazer em jogar aqui também!