Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Simples, por que quando um policial age de má fé, e aberto uma sindicancia pra apurar os fatos.

Politico, por mais que demore, também é investigado e tem punição

E os torcedores organizados, que aprontam?

Os preidentes dessas organizadas, punem os baderneiros?

Não

Então, organizadas, devem ser punidas

Simples!

Em resposta ao tópico: "Punição das organizadas"

Quando um jogador briga em campo, o time todo é expulso?

Quando um politico se corrompe, o partido todo fica inelegível?

Quando vários deputados roubam, o congresso e fechado?

Quando um policial prevarica, a corporação toda é punida?

Quando um promotor rouba na merenda, a justiça toda paga?

PORQUE QUANDO UNS TORCEDORES BRIGAM, AS ORGANIZADAS TODAS VÃO PAGAR?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X