Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Outubro de 2016 às 02h11 Marcello Figueiredo A realidade que a dupla ideal de zagueiros tem que ser contratada... Quem gostou gostei 6 CarlosEstefanJoaoEdwaldoMatheus+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A dupla de zaga ideal vai jogar junto!" 25/10/2016 às 19h20 Romero e Balbuena convocados! Logo teremos Vilson e Pedro Henrique na zaga, para mim essa dupla é a ideal. Curioso para ver como será a participação dos dois!