Joao Vital
Cássio é caro dms pra reserva. Essa é a verdade. Convenhamos, aconteceu com o ele o mesmo que aconteceu com o Júlio César. É insustentável ter um goleiro reserva que ganhe mais de 100 mil por mês. Troca-lo, vende-lo ou deixa-lo sair demonstra muito mais respeito do que o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio não merece isso não...
Em resposta ao tópico:
Não estou falando de perder a titularidade, o Walter esta melhor e tem que jogar. Fato.
Mas muitos daqui do fórum simplesmente falam em 'se livrar' dele como se fosse um jogador qualquer, é cada comentário (até usar ele como moeda de troca)... Nem pra reserva ele serve? Deveriam apoiar ele a sair dessa fase ruim e melhorar, principalmente por ser um dos últimos ídolos no elenco.
Parece que se esquecem de tudo que ele fez por nós!
Por isso a maioria dos nossos ídolos saem pela porta dos fundos...

















