Post de Eronildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Outubro de 2016 às 00h01 Eronildo Junior Léo jabá merece uma oportunidade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/10/2016 às 16h50 O próximo é senhor Marquinhos Gabriel.