Eric Celestino
Tamo Junto
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar um pouco do Luidy
Em resposta ao tópico:
Antes de tudo, bom dia Bando de Loucos!
Andei observando alguns pontos interessantes no Luidy, podem me criticar, por que costumo ser otimista quanto a novos jogadores ao Timão. Acho que para muitos isso será irrelevante, mas acredito que se o Luidy tiver sequência se jogo no Timão ele vai estourar.
Simples ele é um jogador jovem que vem de um time sem destaque no cenário nacional; pois sem dúvida nenhuma essa será a chance da vida dele.
Ele é um ponta que na minha opinião é melhor que o Lucca Fominja Não Toca Pra Ninguém.
Ele é um cara de família humilde, que quer investir tudo que ganhar na família, e acredito que família é o ponto de desequilíbrio em qualquer jogador.
Anotem aí esse moleque vai chegar pra arrebentar.